quinta-feira, dezembro 22, 2011

O meu postal de Natal 2011

Escolhi para postal de Natal 2011 as minhas palavras apoiadas por esta bem humorada banda sonora!

Natal é sinónimo de (re)nascimento e, nesta época do ano, somos vários a repensar o ano que passou e a projectar, carregados de esperança, o ano que se segue. (Descancem, vou poupar-vos à minha própria reflexão!)
Será no facto de sermos vários que reside a grandeza do momento. Milhões de pessoas entram num modo, mais ou menos profundo, de alguma reflexão e à volta desse movimento interior gera-se um despertar de inúmeras emoções que nos caracterizam: a compaixão, a solidariedade, a saudade...Ao longo do ano, cada um de nós terá (felizmente!)outros momentos destes, como é o caso do nosso aniversário, contudo, agora somos milhares, milhões de pessoas nesta sintonia e isso ajuda a que esses sejam dias melhores! 

Este meu postal de Natal 2011é um GIGANTE agradecimento a TODOS aqueles que contribuiram para o balanço positivo do meu ano de 2011. Reencontrei-me na minha essência, com um quê de boa surpresa do desconhecido em mim, fruto de importâncias vivências experimentadas, apoiadas, vividas com cada um de vocês. E tudo valeu, mesmo quando não parecia!

Neste  meu postal de Natal 2011 trago também um pequeno desejo para 2012: o início de um treino de alguns segundos a "olhar para dentro" em busca de uma súbita sensação de realização! Ela está aí! Procurem bem!


4 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal!
Sempre palavras sabiamente escolhidas e tranquilas.
bjs,
Iva

Zé "Prisas" Amaral disse...

Há dois anos que ando a reflectir, Tânia, e não há forma de me lançar nas profundezas do ser humano.

Careço, muito provavelmente, duma adaptação que se pretendia mais ajustada (mas quem disse que a vida é fácil?).

E nestes tempos conturbados, pior se torna. No entanto, fui sempre preparado para sobreviver e, talvez ao ler bem as tuas palavras, me ajude a ver a outra face das pessoas por outro prisma.

Que esteja tudo bem contigo.
Vemo-nos por aí.

Elsa Ferreira disse...

Acredito que o Natal tenha sido muito Feliz! Desejo um ano de 2012 cheiiinho de coisas boas! A sua tranquilidade é algo de extraordinário, e sim, de facto "viver é uma oportunidade de crescer" !
Beijinhos ;)
Elsa

Elis Dias disse...

Com atraso respondo... Desejo que tenhas tido um Natal MARAVILHOSO e que 2012 esteja cheio de saúde, conquistas, alegrias, trabalho. Amei a mensagem. Beijos no seu coração.