quarta-feira, junho 21, 2006

Jet Lag

Onze dias úteis de férias têm destas consequências! Estou com jet lag!
Não, não fui para um país distante, com um fuso horário diferente do nosso. Fui para fora cá dentro! Mas as férias têm destas coisas! Tudo muda e os horários não fogem à regra! Os dias foram tão longos e tão bons que dei por mim a iniciar o jantar às 24h!
Agora custa tudo! Retomar algumas rotinas, os antigos horários e, o pior(!), a roupa de trabalho!! É tão bom andar de biquini, chinelo no pé e pareo. Agora lá vou ter que pôr o tacaozinho, apertar fechos e botões, um pouco de maquiagem e RElÓGIO (assessório que elimino por completo sempre que posso).
Vivam as férias! O Sol e o Verão!

2 comentários:

Anónimo disse...

Como compreendo essa coisa do "jet lag"...também para mim está a ser uma dificil readaptação!!! Vai 1 cafezinho no bar da praia dos Salgados?!

Sofia disse...

Ai as ferias prima!!!!!