quinta-feira, julho 20, 2006

O cérebro nosso de cada dia

Ando a mil!
Deu-me um ataque de vício no trabalho! Vejam só: numa altura do ano em que a maioria das pessoas deseja não fazer nada e ficar, a "babar", num sono de fim de tarde, numa praia, com amenos raios de sol... Eu quero é trabalhar!
A verdade é que finalmente tive tempo para me dedicar a um trabalho pendente (uma possível tese de mestrado) e estou empolgada com o que pode sair de tantos números e testes estatísticos!
Curioso é como fico depois de estar cerca de 3 a 4 horas seguidas em frente a um programa de estatística, a analisar resultados! Fico um zombie! Sinto que o meu cérebro faz verdadeiramente exercício físico! Musculação cerebral da mais pesada!
E como ainda há muito trablaho pela frente, mesmo quando não estou em frente ao computador continuo a "carburar". Mas uma vez é semelhante a quem faz exercício a outras partes do corpo - continuamos a queimar calorias acima do normal no repouso pós treino.

Para quem quiser saber mais sobre este orgão que ainda nos falta muito conhecer, passeiem em...
http://www.cerebronosso.bio.br/index.html

... e descubram porque facilmente nos viciamos em chocolate!

6 comentários:

Ana disse...

Pensamento de quem gosta de ti e estava a ver a coisa mal parada: "Fosca-se! Estava a ver que nunca mais retomavas o mestrado!!!" Quando o terminares: "Aleluia, Aleluia..."

Tânia Magalhães disse...

Foram muitos os acontecimentos que promoveram este longo adiar, mas enviem lá os vossos incentivos que vão dar jeito!!

AF disse...

força!

Sofia disse...

Acontecimentos passados, passemos ao que interessa: o mestrado. Mas nao te vais enfiar em casa pois não????' Quando vamos à praia?

bjs da prima

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Asian teen tits mature tgp baseball betting Applet for web designing free download avon cellu sculpt anti cellulite slimming treatment Online keno oregon http://www.penis-9.info Lottery power ball results Accutane and alternative Levitra consumer testimonials

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! Effexor and fibromyalgia Dog racing iowa best rated dishwasher 2gig usb memory cards http://www.funny-adult-video-2.info national car rental Male skin care products pain relief tramadol Losing naturally weight