quarta-feira, dezembro 27, 2006

Trocas e baldrocas

Trocas e Baldrocas
(Edição de Natal)

O Trocas e Baldrocas resolveu fazer a sua primeira oferta de Natal.
O dia já lá vai, mas a quadra ainda é de festa. O atraso no anúncio prende-se com o factor surpresa que não se quis quebrar.
Directamente do Porto para Angra do Heroísmo (ilha Terceira, Açores) rumou o livro "O meu chapéu cinzento" de Olivier Rolin. A oferta é para o blogger Félix Rodrigues e a escolha prende-se com um capítulo deste livro inteiramente dedicado ao arquipélago açoriano. Calculei que ia gostar!
A filosofia do Trocas e Baldrocas mantém-se: partilhar com os outros algo que imaginemos que irão apreciar. E parece que conseguimos chegar longe!
Ah! Claro que continuamos dispostos a receber!

Boas trocas e muitas baldrocas

4 comentários:

Desambientado disse...

Tânia.

Estou mesmo surpreso....
Quanta honra!

Acho até que não percebi bem....

Tânia Magalhães disse...

Em breve vai perceber! O livro já está aí, "o meu pombo" ainda anda ocupado em visitas, mas nos próximos dias fará a entrega!
Boas leituras!

Desambientado disse...

Tânia.

Acabei de receber a sua prenda. Pode crer que fiquei deveras supreso, ademais, por ser uma mocinha que conhecia muito bem. Pode crer também que foi o melhor presente deste Natal, por tudo o que ele significa: a humanização da globosfera e delicadeza da espécie humana.
Penso que não nos conhecemos, só virtualmente?

O meu obrigado muito sincero. Já o comecei a ler e estou a gostar.

Um beijinho

Félix

o alquimista disse...

Após em interegno obrigatório chego na saudade e deixo-te um sortilégio para iluminar o caminho até ao Alquimista onde te espero com ternura...

Mágico beijo