domingo, outubro 22, 2006

Trocas e baldrocas

Há já algum tempo que penso nisto e chegou o momento de o divulgar: vou criar uma rede de trocas e, já agora, baldrocas!
Explicando: todos temos coisas que não usamos, que não gostamos, que não queremos... mas que outros podem querer, usar e gostar. Associando a era do consumismo e relembrando a reciclagem passarei a usar este blog como fonte de divulgação de coisas para oferecer e/ou trocar.
Como funcionará: periodicamente, sem qualquer tipo de regularidade específica, colocarei neste blog uma lista de diferentes coisas que tenho e ofereço. Quem as quiser receber só terá de me informar; caso seja alguém conhecido facilmente a entregarei em mão; caso contrário combinar-se-á qualquer outra forma de a fazer chegar ao destino (preferencialmente sem que haja grandes custos). Caso alguém tenha coisas para incluir nesta lista é só divulgar e ver quem as deseja receber e combinar a forma de as fazer chegar ao destinatário. Desta forma todos poderemos entrar nas trocas. Começarei com três categorias: Livros, Música e Filmes.

Trocas e Baldrocas
A. Livros
respeito-os; são entidades que encerram em si vidas próprias; os que tenho e pouco ou nada me disseram não podem ficar a ganhar pó quando alguém poderá ter a possibilidade de através deles viajar e viver aventuras desejadas, adquirir conhecimentos, alargar horizontes...
A.1. Amor Portátil, Pedro Paixão
A.2. Fortaliza digital, Dan Brown
B. Música
não consigo imaginar o mundo sem música; não sei como seria o relaxar se em muitos momentos se ela não existisse
B.1. O melhor dos melhores, fados de Coimbra
B.2. In Blue, the Corrs
B.3. City of Angels, banda sonora do filme
C. Filmes
Excelente entretenimento
C.1. Regras da Casa, Lasse Hallstrom
Boas trocas e muitas baldrocas

6 comentários:

AF disse...

Boa ideia :)

pensamentos_vagabundos disse...

sim,boa ideia:)
beijo vagabundo

Sofia disse...

Prima isto é uma excelente ideia. Neste momentos ainda n estou em condições de colocar nada na listagem das trocas (está tudo empacotado eheheheh) mas prometo contribuir.

bjs e boas trocas

Arqui disse...

Uma boa ideia e evita desperdícios em compras...
Tenho alguns livros que poderei trocar, se estiver interessada depois diga-me algo.
Ah, e temos um livro em comum: o Lobo das Estepes

Saudações
Arqui

Ana disse...

posso fazer-me ao fortaleza digital?!

Joana disse...

Eu só peço emprestado Amor Portátil...é que acho que eu tenho um amor portátil...pode ser que me ajude a lidar com a situação!!