segunda-feira, abril 06, 2009

IE - isto é Inteligência Emocional

Viver é uma oportunidade de crescer!

Eis que após terminada uma formação no âmbito da Inteligência Emocional, a frase com que me apresento neste blog passa a ser um lema. Talvez até já o fosse e, por isso mesmo já constasse por baixo do girassol com que me apresento. Mas agora a consciência do seu conteúdo é maior. A frase está mais interiorizada.
Em jeito de brincadeira, convido todos, todos, todinhos os leitores desta mensagem a escreverem os seus lemas, as frases que vos acompanham e lembram quão importantes cada um de vocês é!

3 comentários:

SaraLo disse...

Hakuna Matata! é o lema do Timon e do Pumba. Os teus problemas são para esquecer!

OLHAR -ESTRANHO disse...

Capacidade de realização
Capacidade de iniciativa
Optimismo!sempre,sempre...

Ana disse...

Uma vez a minha irmã disse-me que não é mulher de frases feitas. Desde então, acho que bani todas da minha cabeça...
Acho que o meu lema é apenas absorver o lado bom das experiências. Venham elas!