sábado, fevereiro 01, 2014

"Aqueles que passam por nós não nos deixam sós. Deixam um bocadinho deles, levam um bocadinho de nós", Antoine de Saint-Exupéry



E lá foi! Já era mais do que tempo para ir. Há muito que desejava e (des)esperava. Merece ir, merece estar lá, aproveitar os dias novos que se lhe apresentam.
E antes disto passou por mim, passou uns bons anos. E não me deixou só, nunca me deixou só! Passou e deixou-me palavras e bons silêncios, ouvidos, almoços, lanches e jantares e cafezinhos, chazinhos, bolachinhas, compotas e marmeladas com resumos de fim de semana, de dias anteriores e programas para próximos dias.E deixou-me pêlo de gatas! Deixou-me bons autores e bons passeios! E deixou-me agulhas e fios e tricots!
E levou-me outro tanto com outras ideias, visões e até alucinações!

1 comentário:

Caucau disse...

Completamente de acordo! Sinto que trouxe um pouco de ti, deixando-te também um pouco de mim. E é engraçado até nas banalidades quotidianas introduzir-te! Ir ao supermercado e lembrar-me dos ensinamentos da amiga nutricionista e ocorrer-me "tenho que lhe dizer que por cá os produtos biológicos, face aos proibitivos preços, são dos mais baratos" e que "nas lojinhas turcas encontro iguarias bem interessantes"! Invadir-me a amiga confidente e ouvinte no café de Frognerseteren, com a vontade de partilhar não só o espaço lindo mas as boas conversas de que ele poderá ser palco!E no Museu de Arte Infantil, como poderemos libertar os nossos espíritos curiosos e deixarmo-nos envolver pelo inverso literal da infância!E as lojas de tricot, e a floresta e os museus...e muito mais! Cá te espero para partilhar este meu Eu!